Festim de Ílhavo

Quando?
2018-07-07 16:00 a
Informações

O Festim é um festival intermunicipal de músicas do mundo que tem apresentado na região artistas de dimensão surpreendente num modelo cada vez mais sólido e com a adesão de cada vez mais municípios.

A Autarquia de Ílhavo junta-se à festa, pelo segundo ano consecutivo, numa aposta continuada na cultura em rede e numa programação diversificada. A fechar os festivos concertos de Pascuala Llabaca e Orchestre Poly-Rythmo, Colorau Som Sistema e Local View prolongam a vida do jardim com os seus dj sets de músicas do mundo.

Na tarde de sábado, dia 7 de julho, às 16:00, a Associação Mon Na Mon, sediada em Aveiro, apresenta um espetáculo de ballet tradicional africano, no Jardim Henriqueta Maia. A associação sem fins lucrativos é composta por filhos e amigos da Guiné-Bissau e, além de promover a integração de imigrantes na sociedade portuguesa, divulga a cultura africana em Portugal.

Grupo de dança formado por jovens imigrantes e descendentes de imigrantes. Com a formação deste grupo de pretende-se promover, através da dança, a interação entre jovens oriundos de diferentes país... (Ver mais)